Nota de Esclarecimento

por adm publicado 11/05/2018 15h05, última modificação 11/05/2018 15h14
Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Alcantil,vem a público esclarecer as informações equivocadas e que foram divulgadas em Redes Socias.
Cumpre estabelecer que houve um equívoco na informação do Empenho Nº 05/2018 junto aos Sistema Sagres – TCE/PB, no qual está aparecendo o nome do Sr. José Jânio de Sousa, onde na realidade o credor é o Sr. JOSÉ JAILSON DE SOUSA, conforme CPF 798.188.124-34 que consta no Empenho relativo a prestação de Serviços como Motorista no mês de Janeiro de 2018. As providêncas já estão sendo tomadas para que o nome correto seja o publicado no Sistema Sagres do Tribunal de Consta do Estado.

Para maior clareza dos fatos, em anexo a esta publicação segue a Nota Fiscal de Serviço emitida pela Prefeitura Municipal de Alcantil que consta o Nome e CPF do Sr. JOSÉ JAILSON DE SOUSA. Ademais, reiteramos que o Vereador José Jânio de Sousa é um homem de caráter, honrado e que prima pela ética e bons costumes na vida pública, não recebeu nenhum valor desta Casa Legislativa além dos seus vencimentos inerentes ao cargo de Vereador.

Pelo zelo, pela moralidade e publicidade inerentes à Administração Pública e que são pilares de nossa Gestão a frente Desta Casa Legislativa, sentimos a obrigação de prestarmos estes esclarecimentos para toda a População.

Por fim, urge salientar que estamos sempre disponíveis para sanar quaisquer dúvidas.

Mesa Diretora
Câmara Municipal de Alcantil, 10 de maio de 2018.