Sessão da Câmara de Vereadores Ao Vivo

por adm publicado 16/04/2018 15h05, última modificação 16/04/2018 15h06
A Câmara Municipal de Alcantil realizou no dia 02 de Abril 2018 a primeira sessão ao vivo da sessão ordinária. Sendo debatidos e aprovados requerimentos ao executivo municipal.

A Câmara Municipal de Alcantil, realizou a primeira sessão ao vivo e transmitida pela Alcantilfm Nova, a sessão ordinária do dia 02 de abril de 2018.

Foram apresentados para para discussão o requerimento nº 13/18, que requer do Executivo, a Solicitar a pavimentação na rua Nossa Senhora de Fátima, bem como o requerimento n º14/18, que requer do Senhor Secretário Municipal de Infraestrutura que seja construída uma praça pública para a pratica de esporte e laser na cidade de Alcantil, e o requerimento de nº 15/18 do Presidente da Casa William Henrique, que requer do Senhor Prefeito que realiza o pagamento dos quinquênios de todos os servidores municipais que tenham direito.

sessao ao vivo

sessao ao vivo 2