Sessão de posse da nova Vereadora de Alcantil-PB

por adm publicado 06/04/2018 15h50, última modificação 06/04/2018 15h57
Sessão de posse da nova vereadora Mirdes Anualda, e outras deliberações da Casa Legislativa
Sessão de posse da nova Vereadora de Alcantil-PB

Posse Vereadora

No ultimo dia 02 de abril foi realizado a Sessão de posse da nova vereadora Mirdes Anualda de Figueiroa Vieira, sendo convocada a tomar posse pelo não comparecimento da convocação do suplente de vereador Lucas Lucena da Silva, sendo empossada na presença de todos os membros da mesa Diretora, o Presidente da Câmara Municipal de Alcantil, Senhor William Henrique da Silva, no uso de suas atribuições legais abriu a sessão e dando posse a nova Vereadora destacando a melhor representação das mulheres na Casa Legislativa de Alcantil, bem como na sessão foi aprovado as contas do administrador do executivo municipal, Sr. José Ademar de Farias, referente ao exercício de 2015. tendo outros requerimentos solicitados ao executivo.

posse mirdes

posse mirdes 2